JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 12 de julho de 2014

UMA RETIFICAÇÃO E NOVA CERTIDÃO DO TRT.

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 12 DE JULHO DE 2014
DILETOS AMIGOS, DILETAS AMIGAS

certidão 07797 de 09.07.2014
Em edição anterior publicamos fac-símile de uma certidão Nº 07797, datada de 09 de julho de 2014  expedida e publicada no site do TRT, referente ao processo 886/2012 que dava conta da perda de prazo da PGE para interpor agravo de instrumento contra o despacho da desembargadora Maria Rosely Alencar.
certidão 07860 de 10.07.2014
No dia seguinte foi publicada uma outra certidão Nº 7860 relacionada ao processo 1241/2012 dando conta que o prazo para a interposição do agravo de instrumento contra a decisão da desembargadora Maria Rosely era 29.05.2014 e que o referido recurso dera entrada justamente naquele dia. 
Vamos publicar as duas certidões para que possam ser analisadas pelos leitores. Os agravos de instrumentos dos dois processos, se aceitos, deverão ser encaminhados ao TST, mas não nos preocupam porque não têm efeito suspensivo e aquela Corte superior da justiça do Trabalho não aceita mais recursos da PGE enquanto não forem pagas as multas pendentes. Ademais os ministros do TST já estão cansados das manobras procrastinatórias do litigante de má fé dos caloteiros de plantão.
Legislação
Quanto à questão dos prazos, estamos publicando artigo da CLT que trata do assunto. Com a palavra nossos juristas.
No mais queremos retificar a informação postada ontem. Não se trata de AGRAVO REGIMENTAL e sim de AGRAVO DE INSTRUMENTO.

No momento não temos nenhuma informação sobre o que está acontecendo na quarta vara. Esperamos obtê-las na próxima semana. 
É sintomático que a PGE, em gesto revelador de desespero, esteja reenviando para a quarta vara a tal planilha fajuta da UVA para tentar confundir a Meritíssima Juíza e retardar a execução. 
Com a mais absoluta certeza sofrerão mais um acachapante revés. 
A justiça do trabalho federal não se submeterá ante a prepotência do déspota tupiniquim e de seus petulantes acólitos.
A hora é de expectativa e vigilância sem açodamentos. A justiça prevalecerá.


Esta postagem de número 1613 está sendo repercutida no twitter, no blogovin,no google plus e no facebook.
O tempo investido nesta edição foi de 2 horas e 30 minutos.


Nossas estatísticas apuradas a 01:45 da madrugada de sábado:


Visualizações de página de hoje
86
Visualizações de página de ontem
496
Visualizações de página do mês passado

11.073
Histórico de todas as visualizações de página

678.84




Fiquemos agora com Andrea Bocelli & Elisa - La Voce Del Silenzio. Apreciem a boas música e as evoluções dos golfinhos



2 comentários:

Paulo de Souza disse...

Desde o dia 12 do corrente que, diariamente, por mais de uma vez, eu acesso o blog a fim de ver alguma novidade ou pelo menos algum comentário.Não vejo nada.Fica então aquele vazio. Em relação ao blog me identifico com aquela propaganda que diz "Me acostumei com você".
Paulo de Souza
CCT - Juazeiro do Norte-CE.

Gilberto Telmo disse...

Caro colega Paulo de Souza
O blog tem pautado sua conduta no intuito de bem informar a todos sem criar falsas expectativas nem suscitar dúvidas. A decisão do ministro Fux já está nas mãos da Mma. Juiza da quarta vara Dra. Rosa Mestres que está analisando todo o processo. Como a referida magistrada chegou recentemente à quarta vra é natural que não conheça o processo na sua plenitude e isto explica a sua demora em tomar uma decisão. No entanto temos mantido contato permanente com a nossa defesa que está trabalhando e tem uma estratégia que não podemos, por enquanto revelar para não alimentar as ações dos nossos inimigos. A hora é de prudência.
O blog não pode fazer vaticínios, mas tem acompanhado o processo. Se hoje não temos novidades, asseguramos que manteremos a todos informados no momento oportuno.
Vamos dar um crédito de confiança à nossa advogada e aguardar mais um pouco.
Grande abraço