JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de julho de 2014

EXPECTATIVA: ESTAMOS AGUARDANDO A MOVIMENTAÇÃO NA QUARTA VARA

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 22 DE JULHO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


Ainda não temos novidades. No STF a pauta está limpa. A decisão do ministro FUX de 24 de junho de 2014, em sede da reclamação constitucional  8613,deu provimento ao agravo regimental da defesa e autorizou o prosseguimento da execução no juízo trabalhista, isto é na quarta vara onde o processo começou no século passado, no distante mês de fevereiro de 1992. 
O ministro Teori Zavaski relatou a reclamação 15.619 da PGE CONTRA O TST, que foi derrotada duas vezes no pleno do STF (em 27 de fevereiro de 2014 e em 14 de maio de 2014).
Tramitam, rumo ao TST dois agravos conta decisões da ex-presidente do TRT que denegou dois recursos de revista. e no âmbito do TRT um mandado de segurança contra os colegas da UVA que será julgado pelo Pleno daquele Tribunal.
Os agravos não têm efeito suspensivo e a execução poderá prosseguir sem solução de continuidade.
Estamos portanto dependendo exclusivamente da decisão da titular da quarta vara Meritíssima Juíza Dra. Rosa Mestres.
A defesa está tomando todas as providências cabíveis para o desfecho desse nosso longo processo. Estamos começando uma nova semana e esperamos, como ocorre todos os dias, que aconteça alguma novidade que nos favoreça.
Como já dissemos em postagem anterior e o professor Cajuaz Filho reforçou, tudo tem seu tempo. A Quarta Vara é o cenário onde se desenrolarão os atos finais desse nosso drama.
Estamos atentos. Não estamos arrefecendo o ânimo e não podemos antecipar fatos. 
Na semana que passou estivemos reunidos com alguns colegas para estabelecer algumas etáticas que serão postas em prática a partir de hoje e só serão divulgadas posteriormente. 
Não podemos perder a esperança. Estamos no fim de uma longa caminhada e o momento é oportuno. Venceremos.
Um abraço fraterno em todos vocês.
Mesmo com a falta de novidades, confiram a audiência no exterior, na semana de 15 de julho a 22 de julho, apurada aos 24 minutos desta terça feira, dia 22 de julho de 2014:


Brasil  2289
Estados Unidos 138
Alemanha 84
China 20
Rússia 17
Portugal 14
Paraguai 12
Ucrânia 7
Índia  4
Holanda 3

 Celine  Dion



BOM DIA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...


Tô começando a acreditar, tô vendo uma luz no fim do túnel finalmente, espero que não seja uma locomotiva cheia de asseclas do governo, gente da PGE. Abraços.

Tarcísio.