JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AINDA NECESSITAMOS DE INFORMAÇÕES. FALTA POUCO. O TRABALHO PROSSEGUE EM RITMO ACELERADO!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 05 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

LISTAGEM DA UECE

Graças ao comprometimento de alguns/algumas colegas foi-nos possível localizar em menos de 24 horas a maioria dos familiares dos docentes que constavam na listagem publicada na última edição do blog.

Ao final da tarde de hoje faltava contatar as famílias dos professores falecidos Luiz Gomes Filho, da coordenação de História da UECE e Luciano Barreto Prado, pai do nosso amigo Dr. Luciano Carmelo.

Agradecemos, por oportuno, às professoras Lena Ommundsen Alard, que obteve a maioria das informações, Gilvanise Pontes e aos colegas Gilvan de Melo (URCA), Fernando Peixoto Melo, Arnoldo Parente Leite Barbosa e Alberto Gadanha pelas informações prestadas e os contatos estabelecidos.

Grande parte da listagem de dados já está concluída e sendo trabalhada pelo contador. O restante será entregue na segunda feira. Continuamos monitorando o processo de elaboração das informações.

LISTAGEM DA URCA

Segundo informações prestadas pela diretora do departamento de pessoal da URCA, D. Francy, ao colega professor Gilvan Luiz de Melo as informações sobre os substituídos já foram enviadas ao SINDESP há cerca de um mês. 

LISTAGEM DA UVA

FOMOS INFORMADO QUE A LISTAGEM DA UVA JÁ ESTÁ PRONTA. SOLICITARÍAMOS QUE A REPRESENTANTE DO SINDESP NAQUELA INSTITUIÇÃO, PROFESSORA AGNES PETER, CONFIRMASSE A NOTÍCIA.
FIQUEMOS AGORA COM  AS MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS INTERPRETANDO MÚSICAS DE VILLA LOBOS.



ESTATÍSTICAS APURADAS ÀS 23:04 h de 05.09.2014



Visualizações de página de hoje
522
Visualizações de página do mês passado

12.551
Histórico de todas as visualizações de página

702.956

POR HOJE É SÓ. TENHAM TODOS/TODAS UMA BOA NOITE!


Um comentário:

Hugo Martins disse...

Querido Telmo, neste momento estamos todos de alma posta em sossego. Você, caro amigo, bem sabe, bem como seus abnegados companheiros do papel importante que assumiram nessa luta que parece estar caminhando para um desfecho a todos nós favorável, sursum corda Desejo, porém, parabenizá-lo pela postagem do vídeo das jovenzinhas interpretando Villa Lobos: "Anhangá, fugiu, fugiu, êê, Oh! manhã de Sol..." A coisa lembrou-me dos idos tempos em que estudávamos a matéria Canto Orfeônico. Tive a honra de ser aluno do maestro Orlando Leite. Grande nostalgia, muita saudade "daquelas tarde fagueiras" e, até mesmo das noites, em que "íamos embora sem medo" porque, como queria Luiz Vieira, naquele tempo, "quem andava com Jesus Cristo no coração" podia ir mesmo até além de qualquer Braçanã! Somos todos meio proustianos. Postando o vídeo, você despertou em todos, sem dúvida, essa volta, também decantada por Ataulfo Alves e Mario Lago nos "Tempos de Criança"! Grande tirada do blog. Abraços. meu caro!
Hugo Martins