JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 13 de setembro de 2014

NOTÍCIAS DA SEMANA: UNIVERSIDADES FORNECEM DADOS SOBRE PROFESSORES E A A DEFESA TOMAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 13 DE SETEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
A semana que hoje finda foi cansativa para a professora Eroneide do SINDESP e para a defesa. Diferentemente do que aconteceu no passado não houve dificuldades para o fornecimento de informações pelo DEPES da UECE. Por oportuno registramos nossos agradecimentos à diretora daquele departamento professora Adriana  Wanderley e à sua equipe que mesmo diante da exiguidade de tempo atendeu prontamente o pedido do SINDESP para fundamentar o arrazoado da defesa. 
As outras Universidades - URCA e UVA  também se superaram na expedição das valiosas informações.
A listagem da UECE, ao que nos parece fiou agora completa. Fizemos uma leitura da mesma e observamos com incontida satisfação que, salvo engano, todos os excluídos foram contemplados. Acompanhamos, como já dissemos em e-mail, a execução dos trabalhos. Vale ressaltar que as listagens registram os falecidos e, por via de consequência, as pensionistas estão plenamente contempladas. Particularmente respondemos mais de 50 e-mails com pedidos de informação. A listagem inicial de 969 substituídos da UECE foi ampliada e algumas correções foram feitas.
Na mesma semana a defesa tomou providências junto ao TRT para agilizar processos pendentes naquela corte: a remessa de um recurso para o TST.
Agora cabe-nos esperar pela ação da Meritíssima Dra. Kaline Lewinter que está na condução da execução. A fase atual é a liquidação.
É um processo lento que exige de nós um pouco mais de paciência. Não é hora de açodamentos e nem de imprecações pessimistas. Não é hora de boatos que só criam intranquilidade na categoria. 
Mais que nunca continuamos na expectativa de boas notícias e de um desfecho feliz para essa luta insana e desigual.
O blog continuará atento desempenhando sua missão de bem informar como sempre o fez.
OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!!! VENCEREMOS!!!
Fiquemos agora com Celine Dion interpretando Because You Loved Me





Nenhum comentário: