JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PLANO BRESSER: UMA BOA NOTÍCIA

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Fomos informado através da diretoria do SINDESP que uma ação antiga que tramitava na justiça federal se encontra em fase de liquidação. A justiça federal deu ganho causa a todos que ingressaram na justiça pedindo ressarcimento das perdas do plano Bresser de 1987. São, ao todo, 891 agraciados.
O plano não contempla alguns substituídos do PISO SALARIAL que, na ocasião, não assinaram a procuração junto ao SINDESP. Há colegas que não fazem parte da ação PISO SALARIAL e foram contemplados. Não temos ainda a informação sobre valores. A listagem dos contemplados está sendo enviada para os e-mails cadastrados. O SINDESP informa que está sendo contratado um contador para efetuar os cálculos. As despesas com o contador serão rateadas entre os que participaram da ação. Caberá a cada um o desembolso de R$ 20,00 (vinte reais) que deverão ser pagos no SINDESP mediante recibo.
Por enquanto são estas as informações disponíveis. Comprometemo-nos, no entanto, a acompanhar mais esta ação de interesse dos colegas e informar maiores detalhes posteriormente.

Fiquemos agora com Whithout You na interpretação de Mariah Carey


 Nossas estatísticas às 21:50 h de 17.11.2014


Visualizações de página de hoje
516
Visualizações de página do mês passado

13.892
Histórico de todas as visualizações de página

736.067

Voltaremos amanhã. Boa noite!!!

Nenhum comentário: