JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O NOSSO CARNAVAL AINDA NÃO CHEGOU: QUANDO VIRÁ?

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Há quem diga que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. É nossa esperança que este dito se efetive e que as coisas comecem a acontecer realmente para o equacionamento e a solução de nosso grande problema.
Nossa grande aspiração para este 2015 é a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL. Não é difícil provar que a reimplantação custará mais barato para o estado que a manutenção dos pagamentos das diferenças feitas de maneira coercitiva.
O sr. Secretário da Fazenda que é Doutor em economia e professor da UFC tem consciência desta assertiva, mas insiste em dar cobertura às ações iníquas da PGE e omite do Governador Camilo Santana as informações que detém.
Quais as suas motivações?
Na PGE havia o ódio manifesto nas petições de seus procuradores obstinadamente subservientes. Mas, procuradores não entendem de finanças. Estão na função para fazer apenas e tão somente aquilo que o patrão mandar. E para isso são regiamente remunerados. Ganham mais do que o salário nominal do governador. Evidentemente não têm mordomias, não possuem no cardápio caviar ou outras iguarias nobres.
Mas o secretário da fazenda é um professor universitário e, para quem gosta de alardear títulos, é um servidor qualificado. Não se justificam pois, a sua omissão e até a sua cumplicidade com as tramas e as manobras sub-reptícias e solertes da PGE.
As suas manifestações em off revelam a sua indisposição quanto à reimplantação do PISO SALARIAL.
Seria de bom alvitre que ele se manifestasse publicamente explicitando a sua posição e elencando suas razões.
Afinal de contas ele, mais que o governador, conhece o problema, sabe como calcular a repercussão financeira e pode, se quiser, contribuir para a solução do impasse antes que o prejuízo para o estado se avolume cada vez mais. Lembramos, por oportuno, antes que mentes perversas possam sugerir deturpações, que não estamos propondo nenhuma negociação quanto à reimplantação do PISO SALARIAL. O PISO É INEGOCIÁVEL
O que se pode pensar, a partir de decisão do conjunto dos professores reunidos em assembléia geral, é uma negociação de prazos para o resgate dos atrasados e dos precatórios. Afinal somos ganhadores e ganhadores não rastejam aos pés dos derrotados.
Está lançado o repto. Desafiamos o sr. Secretário da Fazenda Carlos Mauro Benevides Filho a se manifestar, Com a palavra o secretário.
Agora, no entanto é carnaval.
Bom divertimento para todos. Um abraço fraterno.

FIQUEMOS AGORA COM LENINE E CASUARINA INTERPRETANDO DE SÉRGIO SAMPAIO EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA


Nossas estatísticas aos 36 minutos de sábado dia 14.02.2015

Visualizações de página de hoje
126
Visualizações de página de ontem
612
Visualizações de página do mês passado

21.797
Histórico de todas as visualizações de página

791.276


Nenhum comentário: