JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PROJETO DE IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL PARA SERVIDORES (PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS) ATIVOS E INATIVOS E PENSIONISTAS DA UECE

EDIÇÃO DE HOJE, 19 DE MAIO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
ANO IX - EDIÇÃO 1751 
(atualizada às 10:50 h de 20.05.2015)
Esta postagem presta uma informação relevante para todos os professores ativos e inativos e pensionistas da UECE. Leiamos o  texto transcrito ipsis litteris do portal da UECE:

Seg, 18 de Maio de 2015 13:53

PROJETO IDENTIDADE FUNCIONAL

O Projeto Identidade Funcional é um projeto do Governo do Estado do Ceará e tem o propósito de aprimorar continuamente o cadastro dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público. O trabalho será feito por meio de captura de biometria, validação das informações cadastrais e emissão de carteira de identidade funcional.

O cadastramento terá início a partir do dia 18/05/15 e termina em 31/08/15. Caso não seja possível o cadastramento no dia e horários marcados, haverá uma segunda chamada após a finalização dessa etapa processo, a partir de 31 de agosto de 2015.



Todos os servidores – ativos, aposentados e pensionistas, deverão comparecer na data e horário marcados, portando os DOCUMENTOS ORIGINAIS do RG e CPF. Os servidores ativos foram agendados pelos seus endereços de lotação ou residencial, e os servidores inativos e pensionistas pelos seus endereços residenciais.

A consulta do agendamento pode ser feita através do site www.idfuncional.ce.gov.br, acessando a opção: “CONSULTE SEU AGENDAMENTO”.


Os servidores que quiserem consultar o seu agendamento através do site, precisarão saber o seu ID FUNCIONAL.


Para saber qual seu ID FUNCIONAL, o servidor deverá acessar o site www.idfuncional.ce.gov.br e digitar a sua matrícula. A consulta do ID FUNCIONAL deverá ser realizada através da opção “CONSULTE SEU ID”.


Pedimos a gentileza de envidar esforços para comunicar aos servidores dos seus Órgãos, o local, as datas e horários do Agendamento, CONFORME A LISTA EM ANEXO.


Este DEPES encontra-se à disposição para dirimir quaisquer dúvidas que venham surgir. Outra opção para tirar dúvidas é a Central de Operações do Projeto Identidade Funcional, que funciona de 08h as 17h de segunda-feira a sexta-feira, através dos telefones 3101-5065 ou 3101-5070.

Cordialmente,
Profa. Adriana W. de Pinho Pessoa
Diretoria DEPES/FUNECE






Telefone do DEPES: 3101-9727
EM TEMPO: agradecemos à professora Evanise Batista Frota do Curso de Química da UECE a informação preliminar sobre o recadastramento que nos possibilitou a edição desta postagem.

Nota do blog:
Os colegas da URCA e da UVA devem pedir informações sobre o cadastramentos nas suas Universidades.


Fiquemos agora com Barbra Streisand e Céline Dion cantando Tell Him


                                        

Nossas estatísticas aos dez minutos de quarta feira:
Visualizações de página de hoje
78
Visualizações de página de ontem
641
Visualizações de página do mês passado

14.149
Histórico de todas as visualizações de página

839.235

Estamos também no facebook, no twitter, no pinterest, no bloglovin e no google plus. Informamos que o texto publicado nas redes é o mesmo do blog. Elas apenas indicam links para o acesso ao blog. São importantes para potencializar a difusão do blog. Para confirmar nossa presença nessas redes, clique nos links.
Para acompanhar as notícias em tempo real cadastre-se no whatsapp enviando número do celular, nome completo, número de matrícula para gtelmar@gmail.com Só cadastraremos quem fizer parte da ação PISO SALARIAL(ativos, inativos e pensionistas).

Tenham todos um bom dia!!!

Nenhum comentário: