JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CONCLUÍDO O REPASSE DAS DIFERENÇAS E OUTRAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 02 DE SETEMBRO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS


NA CAIXA ECONÔMICA

Em que pese a demora, foram creditadas nas nossas contas as diferenças autorizadas pela Meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter. Acompanhando a nossa amiga professora Verônica Barbazán estivemos ontem no posto da CEF. Como sempre fomos bem recebidos pela gerente e pelo sub-gerente. A demora se deu em virtude de um problema de caixa (dinheiro). Na semana passada houve uma coincidência. Era a semana de pagamento de desembargadores, procuradores e servidores lotados no TRT e na Procuradoria Regional do Trabalho. Felizmente desta vez não houve nenhum incidente que pudesse criar constrangimentos. Houve serenidade e compreensão. A cordialidade no trato com os funcionários do posto da CEF é uma questão de reciprocidade e é fundamental.

ENCONTRO CASUAL

Na saída da CEF encontramos com a Dra. Glayddes Sindeaux com quem trocamos rápidas palavras e agendamos um encontro para a próxima semana. Nosso objetivo é dirimir algumas dúvidas pertinentes ao  processo do PISO SALARIAL que são dúvidas de todos os(as) substituídos(as) e dos excluídos.

NOTICIAS QUE AINDA CARECEM DE CONFIRMAÇÃO

Para evitar qualquer contratempo gerado pelo açodamento e pela ânsia de noticiar, estamos trabalhando para confirmar, nas próximas horas, duas notícias de interesse da categoria.
Uma delas diz respeito à UNIMED (ainda a UNIMED) e a outra trata do assunto dos EXCLUÍDOS.
Aguardemos a confirmação. Podemos voltar a qualquer hora em edição extraordinária. Obrigado por prestigiarem o blog e nos estimularem a continuar lutando mesmo diante de nossas limitações de saúde e de algumas incompreensões localizadas. Afinal não temos a presunção de agradar a todos. Nem o Divino Mestre conseguiu.
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER! VENCEREMOS!!!
NOTA DO BLOG:
Alguns comentários deixaram de ser publicados por falta de identificação dos remetentes. Solicitamos encarecidamente que se identifiquem e não se escondam atrás do biombo do anonimato. Os que apelam para o deboche ou para a agressão precisam ter a coragem de mostrar a cara.

Fiquemos agora com Debbie Gibson interpretando Lost in Your Eyes.

Tenham todos uma boa quinta feira!!!

Nenhum comentário: