JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SAIU O NOVO ALVARÁ - CONVOCAÇÃO PARA A AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE SETEMBRO DE 2015
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
No site da primeira instância estão publicados 4 documentos que serão reproduzidos nesta postagem sem comentários: o alvará, dois mandados de notificação (UVA e UECE) e uma certidão expedida pela oficiala de justiça avaliadora federal. Leiamos:




Pedimos desculpas a todos pela nossa ausência e pela descontinuidade do blog ocasionadas por problemas de ordem pessoal. Contamos com a compreensão de todos porque a nossa luta precisa continuar apesar dos percalços.
Vamos ficar bem.
Um abraço cordial

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente noticia. Votos de boa saúde para o blogueiro.

Telmo Marques disse...

Prezado Amigo Professor TELMO sou professor da URCA sob matricula 43220014005014 prof AdjuntoI e um extremo seguidor deste blog. Na URCA sempre sou acionado para dar informações sobre as postagens deste blog. Deste a primeira semana estava preocupado com sua SAÚDE pois as informações deste blog são fundamentais para muita gente. Nunca subestimei este blog pela sua veracidade de informações. Não o conheço mas tenho uma estima muito grande por sua personalidade pela sua harmonia e principalmente pela luta de nossa causa. Estimo melhoras e rezo a Virgem Imaculada Rainha do Sertão para que te acompanhe e te proteja juntos aos exércitos celeste dos Anjos.
Rogerio Wayne