JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

UMA EXPLICAÇÃO AOS(ÀS) EXCLUÍDOS(AS)

CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
Na sexta feira enquanto aguardávamos a confirmação da lista dos excluídos fomos surpreendido por fortes dores na região torácica, falta de ar e tontura e a duras penas chegamos até o Hospital São Mateus onde fomos medicado, monitorado  e  submetido a cateterismo. Ficamos 24 horas em observação no hospital. O pronto atendimento e os cuidados especiais da equipe médica evitaram um problema maior. Por recomendação médica vamos nos submeter a um repouso forçado de alguns dias. Não se preocupem. Foi apenas uma sinalização.
Na impossibilidade de conferirmos a lista e evitar equívocos, sugerimos aos excluídos que busquem a informação através da professora Eroneide ou da própria advogada Glayddes Sindeaux.
Grande abraço

Nenhum comentário: