JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

UNIMED PROCESSO AINDA NÃO ACABOU

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 03 DE SETEMBRO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

CONFIRMANDO NOTÍCIA SOBRE A UNIMED


A ação movida pelo SINDESP ainda não acabou, inobstante notícias por aí propaladas. Este blog está a serviço da boa informação e não se alimenta de boatos, maledicências e nem prestigia quem tenta desqualificar nosso trabalho. Não sacrificamos nosso escasso tema aceitando provocações pontuais e repudiamos, veementemente, atitudes que visam semear a cizânia entre companheiros e companheiras dessa longa travessia. 
Na edição anterior prometemos notícias sobre a UNIMED. Estamos cumprindo a nossa promessa. Publicamos nesta edição uma notificação da audiência de conciliação proposta pela justiça. Não faremos comentários porque não podemos prever as consequências de tal audiência e ainda não nos foi facultado o privilégio de prever O futuro.
Quanto à segunda informação que trata dos excluídos estamos aguardando a confirmação. Não nos cabe alimentar expectativas para não comprometer nossa credibilidade.


PROCESSO NO TST

PAULO LUSTOSA, DR. PAULO BONAVIDES, NONATO 
E O BLOGUEIRO NA ENTRADA DO CNJ EM 
BRASÍLIA (FOTO DO ARQUIVO DO BLOG)
Precisamos mais que nunca de serenidade. A luta ainda não terminou. Trata-se de uma guerra prolongada. Como diria Caetano Veloso "It's a long way". Ainda há pendências. Estamos acompanhando o processo do TST através do amigo de infância Paulo Lustosa nosso companheiro de ação PISO SALARIAL e grande colaborador da causa. O processo já tem parecer favorável da procuradoria do TST. Esperamos um bom desfecho em breve em que pese as tarefas urgentes e a sobrecarga de trabalho do ministro relator. É hora de serenidade.


FIQUEMOS AGORA COM O GENIAL CAETANO VELOSO INTERPRETANDO IT'S A LONG WAY

Poderemos voltar a qualquer momento. 
Um forte abraço

Nenhum comentário: