JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NA TENTATIVA DE TUMULTUAR A EXECUÇÃO, A PGE ENTRA COM PETIÇÃO DE DESBLOQUEIO

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Mais uma manobra da PGE na sua persistente teimosia para boicotar a execução da ação PISO SALARIAL. 
Desta feita não é mais o neófito dr. Lomonaco o signatário. É um veterano procurador que atende pelo nome pouco usual de dr. Croaci, um velho e obstinado inimigo de nossa categoria.
Em tempos idos o referido procurador declarou publicamente, na sala de aula de um curso qualquer, que a questão PISO SALARIAL era para ele uma questão pessoal que ele ia combater sem tréguas.
Para evitar a concentração de derrotas e o desgaste de uma só pessoa os procuradores se revesam na arte insana da perseguição de nossa categoria. São eles as cabeças horrendas da hidra de Lerna mencionadas neste blog tantas vezes e tantas vezes decepadas pelos golpes certeiros da justiça.
O dr. Croaci, que agora emergiu, não age apenas por dever de ofício. Assumidamente age por ojeriza a nossa categoria. Categoria que certamente lhe ofereceu as ferramentas para a obtenção do confortável cargo que ocupa com um salário acima do teto do governador. Categoria que, nos bancos escolares, ele não aprendeu a amar e sequer a respeitar. 
Noticiamos a tentativa de pertubação porque nos cabe manter a categoria bem informada. No entanto não nos preocupam efeitos adversos da petição mesmo porque os créditos em nossas contas já foram efetivados e, em alguns casos, as contas já estão zeradas.
Já explicamos aqui que os convênios todos têm contrapartida. Assim sendo, as quantias sequestradas são a contrapartida do estado e deverão ser repostas pela SEFAZ com recursos de outras contas cujo numerário está devidamente aplicado.
Do nosso ponto de vista, não há pois o que temer.
O documento da PGE é longo e repetitivo. Consta de vários anexos e um ofício do Secretário de Esportes José Jeová Souto Mota dirigido ao sr. Procurador Geral pedindo providências.
Publicaremos, portanto, apenas as duas primeiras páginas cometidas pelo sr. procurador Croaci Aguiar. Observem o detalhe do neologismo.


QUEM É O DR. CROACI AGUIAR?



PARA DESANUVIAR FIQUEMOS AGORA COM A BELEZA E O TALENTO DE SHANIA TWAIN INTERPRETANDO FROM THIS MOMENT.




Nossas estatísticas aos 22 minutos de quarta feira, dia 11.11.2015

Visualizações de página de hoje
45
Visualizações de página de ontem
428
Visualizações de página do mês passado

11.399
Histórico de todas as visualizações de página

920.143

Bom dia!!!

Nenhum comentário: