JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CONVITE PARA REUNIÃO

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 27 DE MAIO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

CONVITE

 Atravessamos hoje uma conjuntura extraordinariamente adversa aos nossos interesses em relação ao processo do nosso PISO SALARIAL que já se arrasta há mais de 29 (vinte e nove) anos.
De um lado, navegamos numa crise político-econômica que inviabiliza uma solução por parte do governo por mais modesta que seja, mesmo que este mudasse de opinião. Por outro lado, na qualidade de substituídos no processo do PISO SALARIAL, passivamente, nos vemos dependentes e à mercê de um sindicato, o SINDESP, aparentemente acéfalo no que tange aos nossos melhores interesses, mas bastante ágil na total falta de transparência e na insidiosa teimosia, há décadas, em não servir a quem deveria.
Assim sendo, nós abaixo-assinados, contando com o apoio do professor Gilberto Telmo e do blog PISO SALARIAL AGORA, vimos convocar a colaboração dos(as) colegas do PISO SALARIAL dispostos, ainda, a uma boa e racional luta, para uma REUNIÃO que acontecerá no dia 01 de junho de 2016,quarta-feira, às 9:00 h na sala da pós-graduação do CENTRO DE EDUCAÇÃO da UECE, Campus do Itaperi.
Estamos convencidos de que após a apresentação de nossa proposta, com um mínimo de apoio, seremos capazes de consolidar um grupo de trabalho capaz de reverter, radicalmente, o atual quadro de perspectivas que se nos afigura, ainda neste ano de 2016.
Respeitosamente subscrevem este convite os professores

Arnoldo Parente Leite Barbosa
Gilberto Leitão de Castro e Silva
Gilberto Telmo Sidney Marques
Heloísa Barros Leal
Inácio de Loiola Saraiva
Pedro Jorge Albano
Raimundo Alves de Sousa
Raimundo Nonato de Fátima Cavalcante
Silvio Leitão de Castro e Silva

Pagamento das diferenças
Informa-nos o colega Gilberto Leitão que os depósitos estão previstos para iniciar hoje.

Voltaremos mais tarde com outras notícias de interesse da categoria.


3 comentários:

Unknown disse...

Confirmo a minha presença

Telmo Marques disse...

Prezado Professor TELMO esse nosso sindicato faz coisas que ñ autorizamos pois descontaram a importância de 200,00 reais de minha diferença sem EU TER AUTORIZADO pois nem na REUNIÃO fui. Como pode um sindicato retirar o que ñ é seu sem a autorização. Outros professores estão reclamando que também tiveram a retirada sem a devida permissão. Pergunto isso é regular, é direito, mesmo que a maioria tenha sido induzida a assinar? Estou perplexo com a atitude tomada pelo sindicato sem a permissão de quem de direito. Agora sei porque as respostas da professora Antonide Cortez foi destratada e que quase causou a retirada da Dra. Eronildes da reunião. Simples ELES -Sindicato não respondem o que não os interessam. Vou reivindicar o resgate daquilo que não autorizei pois acho um absurdo. É pena que não possa participar da reunião desta semana mas farei o possivel para ir e denunciar essa atitude do sindicato.

Telmo Marques disse...

Prezado Professor Telmo coloque na pauta da Reunião do dia 01.06 esse absurdo de cota que foi retirado de nossa dinheiro SEM AUTORIZAÇÃO, A representante do Sindicato Professora Ladislau até chegou a ir em casa de professores para assinar a lista , pois foi o próprio professor Ronald Albuquerque que passou a informação. Tem muita gente revoltado com essa atitude do Sindicato, principalmente os que ñ assinara e alguns que assinara como foi o caso da professora Terezinha Caldas que chegou até a enviar um pedido de retirada do nome da relação. A Dra, Eroneide tem de entender que ela não não é a dona da verdade pois suas atitudes grosseira aqui com a Ex-reitora foi de uma indelicadeza par, Por que ñ passam a verdades das coisas.