JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 7 de julho de 2016

JUÍZA KALINE LEWINTER DA EXECUÇÃO DA AÇÃO PISO SALARIAL É SUBSTITUÍDA POR ATO DO NOVO CORREGEDOR DO TRT

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 07 DE JULHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Diante de rumores sobre a substituição da Juiza Kaline Lewinter, estivemos pela manhã no TRT em companhia dos professores Raimundo Nonato, Gilberto Leitão e Elieser para uma visita informal no intuito de saber sobre a veracidade. Como já é costumeiro, fomos recebidos com fidalguia pelos funcionários da Corregedoria e do gabinete do Desembargador Durval. Lá recebemos as explicações solicitadas e uma portaria que indica o novo juiz da execução.

Através da Portaria Nº 58 o novo corregedor regional do TRT, Desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, substituiu a eminente juíza Dra. Kaline Lewinter na execução da ação PISO SALARIAL pelo juiz substituto da 4ª Vara da Justiça do Trabalho, Dr. Carlos Leonardo Teixeira Carneiro.

Não cabem no momento especulações e nem imprecações.Não podemos e nem devemos fazer vaticínios funestos e nem alimentar pessimismos.  Não podemos disseminar o pânico. Não podemos aventar hipóteses que possam turvar nossos sonhos e as nossas esperanças. Ponderação e paciência serão importantes nesta fase. Ao final vai dar tudo certo.

Afiançou-nos uma fonte do TRT que antes de se apropriar do conteúdo do processo haverá uma reunião entre a juíza Dra. Kaline Lewinter e o novo juiz da execução, Dr. Carlos Leonardo Teixeira Carneiro para que ela possa inteirá-lo de pormenores do processo.
OUSAR LUTAR!!!  OUSAR VENCER!!!  SEM ESMORECIMENTOS E SEM DESÂNIMOS, ALIMENTADOS PELA ESPERANÇA E FIRMES NO COMBATE VENCEREMOS!!!


 DRA. KALINE LEWINTER, UM EXEMPLO.

Nosso profundo respeito e nossa incontida admiração  à Dra. Kaline pela integridade, pela coragem e dedicação ao trabalho. Nossos melhores votos de sucesso na vida pessoal e na vida profissional. Nós jamais a esqueceremos! Estará sempre presente em nosso imaginário, na nossa mente e no recôndito mais protegido do nosso coração. Muito obrigado Dra. Kaline Lewinter!
Leiamos a portaria:

Neste momento de passageira turbulência fiquemos com Paulinho da Viola e seu ARGUMENTO.
"Sem preconceito ou mania do passado
sem querer ficar do lado 
de quem não quer navegar
Faça como o velho marinheiro 
que durante o nevoeiro
leva o barco devagar"


E agora as visualizações do blog às 13:35 h:


Visualizações de página de hoje
312
Visualizações de página de ontem
653
Visualizações de página do mês passado

16.852
Histórico de todas as visualizações de página

1.013.016




Nenhum comentário: