JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 20 de agosto de 2016

ATRAVÉS DE PETIÇÃO PROTOCOLIZADA NA QUARTA VARA A ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX PROPÕE UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 20 DE AGOSTO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Segundo registro do site da quarta vara, a advogada Glayddes Sindeaux ingressou com um pedido de audiência de conciliação em data a ser definida pelo juiz da execução no período compreendido entre os dias 19 a 23 de setembro de 2016. Vejamos o registro da petição no site:
Nota do blog:

Em conversas recentes com duas fontes diferentes, uma professora e uma autoridade do judiciário o Sr. Procurador Geral, Dr. Juvêncio Vasconcelos Viana assim se manifestou:
Com a primeira fonte - "Não conheço o processo"
Com a segunda fonte que sugeriu um diálogo entre as partes: - "A advogada é muito intransigente".

Observações do blog:

Como sempre, reservamo-nos o direito de preservar as fontes, mas temos testemunhas desses diálogos.
Da nossa parte causam estranheza dois aspectos relevantes:

1. Depois de mais de um ano e meio sua Excia. não leu ainda, pelo menos, os acórdãos do TST e do STF. Quanto aos recursos da PGE que são insípidos e repetitivos, bastava a leitura de uns três para que ele se apropriasse do mínimo necessário de informações sobre o mais duradouro e mais sádico processo de perseguição trabalhista a servidores públicos do estado do Ceará.

2. Não temos procuração da advogada Glayddes Sindeaux para defendê-la e nem ela precisa do nosso concurso para tanto. Apenas desconhecemos qualquer encontro do Procurador Juvêncio com a advogada nestes 19 meses que ele ocupa suas funções. Se não houve nenhum encontro como firmou sua excelência tal juízo de valor.
O importante é que está sendo proposto pela defesa uma audiência de conciliação.
Embora esperando que a iniciativa partisse do lado perdedor - o governo - vale a pena a iniciativa da defesa para que, de uma vez por todas, o governo mostre a cara diante de uma corte de justiça e se proponha a cumprir aquilo que determinou o Supremo Tribunal Federal: a reimplantação do PISO SALARIAL. 
Só esperamos que desta vez o Sr. Procurador se digne a comparecer, respeitando a convocação da justiça do trabalho e traga uma proposta concreta.  Lembramos que na mais recente audiência o preposto da PGE foi um procurador educado, mas desconhecedor do processo e sem nenhuma proposta a oferecer.
Vamos aguardar para ver o que acontece, mas seria de bom alvitre que a diretoria provisória do SINDESP, CONVOCASSE UMA ASSEMBLEIA GERAL COM, A PRESENÇA DA ADVOGADA GLAYDDES SINDEAUX E DO ADVOGADO CARLOS EDUARDO LACERDA PARA QUE OS MESMOS EXPLICASSEM PARA A CATEGORIA O OBJETIVO REAL DA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO.
Há tempos que a advogada vem solicitando essa assembleia e a diretoria destituída sempre lhe negou a oportunidade.
A hora do encontro com a categoria chegou. Vamos aguardar. Leiamos agora o teor da petição da defesa:

Porque hoje é sábado vamos lembrar o poetinha Vinicius e seu parceiro Ary Barroso com uma de suas canções Rancho das Namoradas interpretado pelo Quarteto em Cy e pelo MP-4.




E agora nossas estatísticas aos 30 minutos deste sábado dia 20 de agosto de 2016

Visualizações de página de hoje
75
Visualizações de página de ontem
653
Visualizações de página do mês passado

18.218
Histórico de todas as visualizações de página

1.038.167

Esta postagem é de número 1924

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa advogada sabe mas é bom lembrar que o acordo deve ser assinado pelas partes e incorporado aos autos com datas marcadas pra seu inicio.