JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONCILIAÇÃO: NOTÍCIA URGENTE

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 16 DE SETEMBRO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Através do presidente do SINDESP, professor Gilberto Leitão tomamos conhecimento de informações veiculadas através de e-mails do professor Célio Andrade sobre a não inclusão de nosso processo na pauta da semana de conciliação. As informações foram prestadas por fonte fidedigna da quarta vara.
Causa estranheza o fato de que até há alguns minutos o escritório da advogada Glayddes Sindeaux não tenha sido notificado sobre a negação de sua petição. Esta informação nos foi fornecida pelo advogado Carlos Eduardo  Lacerda do escritório da defesa com quem mantivemos contato às 14:55 h,
Às 15:10 h mantivemos contato telefônico com o corregedor regional do TRT, desembargador Durval César Vasconcelos que, cordialmente, nos atendeu.
Manifestamos a nossa perplexidade diante da não inclusão de nosso processo na pauta da semana de conciliação. Do ponto de vista do Desembargador esse fato não impossibilitaria a conciliação que poderia ser feita em qualquer momento. Segundo ele a semana de conciliação teria mais um efeito midiático e era mais razoável que nosso processo fosse discutido em outra ocasião logo após a semana de conciliação por causa de sua complexidade. 
Afirmou ainda que o seu compromisso assumido perante os professores Nonato, Eliezer, Verônica Barbazán, Gilberto Leitão e Gilberto Telmo seria cumprido. O compromisso assumido na época foi de trabalhar uma audiência com o procurador geral do estado Dr. Juvêncio Vasconcelos Viana e a partir de então estabelecer um diálogo produtivo que conduzisse a uma negociação.
Segundo ele, a conversa com o procurador geral ainda não aconteceu por conta das férias do Dr. Juvêncio.
O blog manifesta sua insatisfação com a exclusão de nosso processo da pauta de conciliação e entende que se trata de mais uma manobra protelatória do Governo do Estado, mas assume o compromisso de cobrar que essa audiência ocorra no mais breve espaço de tempo. O desembargador Durval nos acenou enfaticamente com essa possibilidade.
Voltaremos mais tarde com possíveis atualizações desta postagem.



Nenhum comentário: