JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VOTAÇÃO SE CONVERTE EM CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS. RESULTADOS APURADOS

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA  29 DE NOVEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Conforme o previsto, aconteceram as eleições para o SINDESP na UECE, na UVA e na  URCA,
O comparecimento foi considerado excepcional. Até o presente momento foram apuradas apensas  as urnas da Capital  Vejamos:
ITAPERI : 148 VOTOS
CENTRO DE HUMANIDADES: 72 VOTOS.
A apuração apenas começou com os votos da capital. Na medida em que as urnas forem chegando serão apuradas. nos próximos dias. 
A nossa expectativa é que cheguemos próximos aos trezentos votos. O momento da votação propiciou alguns  reencontros entre muitos companheiros e companheiras. que não se viam há muito tempo. Foi a festa da democracia.
A oposição tentou turbar o processo espalhando notícias falsas no Cariri e em Sobral, mas não logrou êxito. Preocupada com a possibilidade de perturbação da ordem a Mma. Juíza determinou o envio de policiais federais aos locais de votação. Leia o despacho a seguir e veja que a nossa eleição é legitimada pela magistrada por ter cumprido o cronograma e o ritual previsto pelo estatuto vigente.
Quanto à oposição não conseguiu sequer montar uma chapa. Frustrados em suas intenções de anular os atos que precederam e sucederam sua destituição criaram tardiamente um blog que está sofrendo grande rejeição por parte de nossos aliados.
No despacho da Mma. Juíza está escrito, de maneira cristalina, quem realmente representava o SINDESP. O tal blog está a utilizar, indebitamente, o nome do sindicato, objeto de uma possível demanda jurídica.
Qualquer reclamação da antiga diretoria já perdeu o objeto até porque ela não voltará mais ao comando do SINDESP haja vista que, ainda que estivesse no poder, seu mandato teria expirado no dia 26 de novembro de 2016, conforme reconhece a própria juíza.
Assim sendo, sugerimos ao ex-presidente destituído depor as armas, devolver pacificamente a caminhoneta S-10 do SINDESP que já obteve seis multas: duas por estacionar em local proibido, duas por excesso de velocidade no Pecém e em Várzea Alegre uma por estar sendo conduzida na contramão e uma por desobedecer um sinal vermelho na frente da UECE. 
Leiamos o despacho da juíza:



FIQUEMOS AGORA COM UM NOVO TEMPO DE IVAN LINS



E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS:

Visualizações de página de hoje
298
Visualizações de página de ontem
1.110
Visualizações de página do mês passado

19.834
Histórico de todas as visualizações de página

1.098.164


BOM DIA!!!


Nenhum comentário: