JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 3 de dezembro de 2016

AINDA NÃO EMPOSSADO JÁ ESTAMOS NO CONTROLE DA SITUAÇÃO DO SINDESP

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

SITUAÇÃO 


A transição já está ocorrendo de maneira tranquila.  Não está havendo resistência da parte do ex-presidente nem de seus aliados. Já estamos no controle da situação do SINDESP.
Já estivemos na sede de Fortaleza para fazer um inventário preliminar dos bens e avaliar, preliminarmente, as condições dos prédios que são precaríssimas.
Na próxima semana   estaremos levando o engenheiro  Oto, da engenharia da UECE, para uma avaliação técnica das estruturas e estaremos recebendo algumas propostas para a recuperação do prédio.
O mobiliário foi todo fotografado. No pátio do SINDESP há um veículo Palio de placas HVP 6214 em estado de abandono. O valor das multas que já levantamos supera em muito o valor da alienação do veículo. A energia foi cortada e, em Sobral, a linha telefônica também. 
Ainda não recebemos os computadores, nem o veículo S-10, mas isso ocorrerá nos próximos dias.
Os documentos contábeis nos foram  entregues e já estão nas mãos de um contador. Já fizemos contato com quase todos(as) os (as) funcionários(as), Por causa da contenção de despesas, haverá demissões, mas todos serão tratados com cordialidade e seus direitos trabalhistas serão assegurados.    
Jamais usaremos o cargo para tripudiar sobre os vencidos e praticar ou permitir retaliações. Não foi para isto que fomos eleito.  Contrataremos  uma auditoria independente que fará, com isenção, a apuração dos fatos e todas as questões suscitadas serão resolvidas no âmbito da justiça, sem afrontas, em agressões, sem ofensas pessoais,
Na terça-feira deveremos começar a instalar nossa sede provisória no Campus do Itaperi. Por enquanto o local é sigiloso para evitar intervenções indébitas. Há muitas demandas e poucos espaços. Fechada a negociação, será feita ampla divulgação.

PENDÊNCIAS 

A posse só será efetivada quando a apuração for concluída. Por uma certa coincidência, os malotes da UECE que transportavam o material da eleições de Iguatu, Quixadá e Limoeiro e foram enviados pelas unidades da UECE na terça-feira, dia 29 de outubro, ainda não chegaram ao protocolo geral da UECE. É ESTRANHÍSSIMO. Na segunda-feira vamos tentar localizá-los na SEPLAG ou onde quer que  estejam retidos. VÃO TER QUE APARECER. Será nossa primeira briga que, se for necessário, nos levará até a imprensa. EXIGIMOS RESPEITO!!!

MANTENHAM-SE LIGADOS! AS PROVIDÊNCIAS PRELIMINARES ESTÃO SENDO TOMADAS. VAMOS COMEMORAR A POSSE EM GRANDE ESTILO. SERÁ NOSSA HOMENAGEM A TODOS OS QUE PARTICIPARAM DO PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO SINDESP.
NOSSO TRABALHO ESTARÁ APOIADO NO TRIPÉ TRANSPARÊNCIA, AUSTERIDADE E LUTA!!!

BOM DOMINGO

FIQUEMOS AGORA COM CRIS REA

                 

Um comentário:

Unknown disse...

sou engenheiro estrutural posso dar alguma ajuda para recuperar nosso sindicato