JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 18 de fevereiro de 2017

BODAS DE PRATA PARA O PROCESSO MAIS INFAME DA JUSTIÇA DO TRABALHO NO CEARÁ

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SÁBADO, DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Há exatos 25 anos era protocolizado na 4ª Vara da Justiça do Trabalho o  processo de número 39300 que se arrasta até os dias de hoje nos desvãos da justiça. O estado do Ceará usando de artifícios e de procedimentos desonestos, tendo na mentira deslavada seu maior argumento, abusa repetidamente de seu poderio para alongar o nosso sofrimento.
Não faz diferença a coloração partidária do governante. Todos são farinha azeda do mesmo saco.
Relembrar a data do início do processo nos alimenta a indignação.
Ao longo desse lapso de tempo quase 300 companheiros ficaram à margem da estrada. A estatística é alarmante. O substituído falecido recentemente foi atendido como indigente no HGF porque já não podia pagar a exorbitância cobrada pela UNIMED por um plano de saúde.
E o governo sádico e seus bajuladores da PGE, supostos operadores do direito, apostam na nossa morte e na morte das pensionistas para consolidar o calote.
São caloteiros da pior espécie, cínicos, frios e calculistas.
No entanto, não é só o governo litigante de má fé que nos persegue e nos  tortura. Às vezes também ocorrem retrocessos nas instâncias da justiça.
Magistrados têm cometido erros imperdoáveis. É o que ocorreu recentemente na quarta vara da Justiça do Trabalho. Sua Excelência o juiz substituto que foi nomeado para dar continuidade à execução, prolatou uma sentença absurdamente esdrúxula,
Segundo o meritíssimo  juiz, a justiça do Trabalho é incompetente para julgar o nosso processo. E, em consequência dessa sua compreensão com uma única canetada julgou o mérito de um processo transitado em julgado e anulou todas as decisões anteriores dos colegas que o antecederam na primeira instância, dos desembargadores do TRT e dos Ministros do TST e do Supremo Tribunal Federal, E avançou mais ainda contra a nossa categoria ao determinar cálculos para que façamos a restituição daquelas diferenças que recebemos através dos bloqueios judiciais.
O mais estranho deste episódio grotesco foi que a sentença foi produzida sponte propria sem que houvesse provocação das partes. Quem tiver dúvidas verifique no site da quarta vara.
Ademais sua excelência retém o processo e até hoje não se manifestou sobre o agravo de petição protocolizado pela defesa no dia 16 de dezembro de 2016. Sua Excelência está de férias até o dia 24 de fevereiro.

 Na nossa permanência no TRT, no dia 14 de março, o desembargador corregedor Dr. Durval César de Vasconcelos se comprometeu a conversar com o juiz para ele agilizar a sua manifestação.
Poderíamos aqui relatar muitas outras queixas que temos do governo caloteiro, mas isso seria um penoso  exercício de auto-flagelação.
A luta prosseguirá sem tréguas até que o último combatente tombe, Não desistiremos,
Nada de comemoração. Nosso sentimento é de indignação e vergonha de tanta perseguição. 
"O importante é que a nossa emoção sobreviva..."
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER! VENCEREMOS!
fiquemos agora com Mordaça de Paulo César Pinheiro

e com as nossas estatísticas

Visualizações de página de hoje
461
Visualizações de página de ontem
629
Visualizações de página do mês passado


18.854

Histórico de todas as visualizações de página


1.150.045


Nenhum comentário: