JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HOJE É DIA DE IRMOS AO TRT. VAMOS À LUTA!!!

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

A partir da oito da manhã de hoje temos um encontro marcado no TRT cujo endereço já foi divulgado no blog. Foram enviados mais de duzentos e-mails e a convocação foi feita através das redes sociais twitter, google plus, facebook, bloglovin, whatsapp, etc.
Poucos, pouquíssimos mesmos, podem alegar desinformação.
A meteorologia prenuncia tempo chuvoso, mas é necessário um pouco de desprendimento para atender nossa convocação. Afinal, lutar pelo PISO SALARIAL não é tarefa apenas da DIRETORIA do SINDESP ou de meia dúzia de abnegados. 
É TAREFA DE TODOS. E, seguramente, a grande maioria está atravessando grandes dificuldades.
Se você não está satisfeito com a anulação do processo do PISO SALARIAL, FAÇA O MÍNIMO EM DEFESA DE SEUS DIREITOS COMPARECENDO AO TRT LOGO MAIS.
Na ocasião de nossa permanência no TRT será protocolizado um abaixo-assinado (com hífen) dirigido ao Exmo. Sr, Corregedor vazado nos seguintes termos

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR  DURVAL CÉSAR DE VASCONCELOS, M.D. CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SÉTIMA REGIÃO

Nós, abaixo assinados, professores das UNIVERSIDADES ESTADUAIS DO ESTADO DO CEARÁ – UECE, URCA e  UVA – vimos, mui respeitosamente, através deste documento,  considerando a vossa  condição de corregedor do TRT, solicitar uma mediação junto ao meritíssimo juiz substituto da quarta vara  para que ele analise e dê  provimento, na celeridade que o caso requer, ao agravo de petição impetrado pela defesa no processo 0039300-21.1992.5.07.0004 que foi protocolizado no dia 16 de dezembro de 2016.

Lembramos a Vossa Excelência, com a devida vênia, que o estatuto do idoso no seu artigo  71 preceitua: “é assegurada prioridade na tramitação dos processos e procedimentos e na execução dos atos e diligências judiciais em que figura como parte ou interveniente pessoa com idade superior ou igual a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância”.. Lembramos ainda  que o referido processo completa no próximo dia 18 de fevereiro 25 anos de tramitação nas várias instâncias da Justiça Federal do Trabalho e no STF e  que, ao longo desse tempo, quase 300 substituídos já faleceram.

Fiquemos agora com Ray Charles interpretando You Win Again
    e com as nossas estatísticas:
Visualizações de página de hoje
81
Visualizações de página de ontem
598
Visualizações de página do mês passado


17.921

Histórico de todas as visualizações de página


1.146.528

BOM DIA!!!

Nenhum comentário: