JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 18 de maio de 2017

NOTÍCIAS SOBRE AS TRAMITAÇÕES NA QUARTA VARA, NA DÉCIMA VARA E NO TRT

2ª. EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 18 DE MAIO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Durante a semana fizemos algumas incursões em órgãos da Justiça;

TRIBUNAL DE JUSTIÇA


Como já foi noticiado neste blog estivemos em companhia da professora Vanda Cidade Nuvens Silveira e do professor Gilberto Leitão de Castro e Silva no Tribunal  de Justiça onde entregamos um memorial na assessoria da ministra Carmen Lucia, presidente do STF e do CNJ.

QUARTA VARA

Acompanhado pelo professor Gilberto Leitão, na terça-feira estivemos na quarta vara confirmando a remessa do processo físico do Piso Salarial para o TRT.

DÉCIMA VARA 

Ainda na terça-feira estivemos na décima vara da JT onde corre o processo contra a diretoria destituída do SINDESP. As informações solicitadas pela juíza à SEPLAG e ao BRADESCO foram reiteradas. Informamos que as informações da SEPLAG interessam ao processo contra a UNIMED. As informações do BRADESCO servirão para subsidiar as ações de uma auditoria que estamos contratando para vasculhar toda a contabilidade do SINDESP das duas últimas gestões até o dia 23 de junho de 2016.
 Detectamos a entrada no dia 18 de janeiro de  2011 de um prêmio de R$ 1.400.586,06 ( hum milhão, quatrocentos mil, quinhentos e oitenta e seis reais e seis centavos) na conta do SINDESP, oriundo de uma aplicação no BRADESCO no dia . Ontem mesmo solicitamos os microfilmes de cheques emitidos durante todo o ano de 2011 para identificar a destinação do dinheiro. Não haverá impunidade. Todos os culpados serão responsabilizados e processados.

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO


No dia de ontem em companhia do professor Gilberto Leitão estivemos na Secretaria Judiciária do TRT onde localizamos o processo físico do PISO SALARIAL que aguardava a digitalização conforme informação do Dr. Régis. Estivemos com o volume na mão.

Procuramos então o desembargador Jefferson Quesado que fez contato telefônico com o encarregado da digitalização dr. Pinheiro, pedindo agilidade. Retornando a Secretaria Judiciária conversamos com o Dr. Pinheiro que nos recebeu com muita cordialidade e asseverou que  processo estaria digitalizado até o dia de hoje.
Feita a digitalização, pelo que fomos informado, o processo retorna à quarta vara onde será enviado formalmente para o TRT.
Vamos acompanhar toda a movimentação do processo e informar, através do blog.

Fiquemos agora com Lara Fabian


E COM AS NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 07:16 h

Visualizações de página de hoje
160
Visualizações de página de ontem
623
Visualizações de página do mês passado
17.356
Histórico de todas as visualizações de página
1.197.593

Nenhum comentário: