JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 9 de julho de 2017

PERDEMOS UM COLEGA E AMIGO: PROFESSOR ALDIR SOARES DE ALENCAR

EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 09 DE JULHO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Faleceu às 5:00 h da manhã de hoje o professor ALDIR SOARES DE ALENCAR aposentado da UECE, substituído da ação PISO SALARIAL.
O professor ALDIR exerceu suas funções lecionando Física na UECE, na UNIFOR e no Liceu do Ceará. Conhecemos o colega no antigo Departamento de Física e Química do CCT da UECE onde se destacava pela serenidade e a capacidade de fazer amigos entre colegas, estudantes e funcionários.
Após a sua aposentadoria, ia todas as tardes para o Shopping Iguatemi onde nos encontramos algumas vezes  para um papo descontraído e a invariável menção ao andamento do processo do PISO SALARIAL.
Aldir é pai do nosso colega professor de filosofia da FECLESC Yuri Calixto de Alencar e sogro da professora Claudiana Alencar, ex-professora da FECLESC E ex-Pró-Reitora de Extensão da UECE.
Lamentamos imensamente o falecimento do amigo Aldir mais um colega que não teve reconhecido seu direito à reimplantação do PISO SALARIAL.
Ao amigo Yuri e à  amiga Claudiana  nosso abraço fraterno de solidariedade 
Aos demais familiares nossos votos de pesar, na esperança que Deus possa confortá-los nesta hora difícil em que Aldir, depois de uma existência produtiva e honrada, retorna à morada do Pai.

Em tempo: a família do professor Aldir avisa que  O VELÓRIO está sendo no Jardim Metropolitano e o sepultamento ocorrerá após a missa de 16 horas.

Nota do blog:
De maio para cá já perdemos sete companheiros:
Marcondes Rosa - CH
Jacinto Luciano - FAVET
Silvio Castelo - CESA
Antonio Amaury Oriá - FAVET
César Aires - CCT
Gerson Oliveira - FAVET
Aldir Soares de Alencar - CCT

E A PERSEGUIÇÃO DOS SÁDICOS DO GOVERNO DO ESTADO CONTINUA!!!
NÃO QUEREMOS PIEDADE!
QUEREMOS JUSTIÇA! JUSTIÇA JÁ!

FIQUEMOS AGORA COM TRISTESSE DE CHOPIN

Nenhum comentário: