JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 14 de julho de 2017

REESTRUTURAÇÃO DA SEDE DO SINDESP NO CRATO

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 14 DE JULHO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS




A professora Vanda Cidade Nuvens Silveira, vice-presidente Regional do SINDESP, o professor Rogério Wayne, a professora Cristina  e outros companheiros e companheiras da URCA estão cuidando da reestruturação da sede do SINDESP no Crato..
Com recursos oriundos de um contrato de arrendamento do terreno contíguo durante EXPOCRATO já foram adquiridas 30 cadeiras, 1 mesa e 1 cadeira de secretária. Serão providenciados ainda a compra de splits e a pintura do prédio. 
O arrendamento e a venda de espaços de publicidade geraram R$ 20.000,00 (vinte mil reais) que serão suficientes para o pagamento das despesas com o reaparelhamento da sede do SINDESP  no Crato.
A destinação do imóvel deverá ser objeto de discussão de colegas da URCA. A eles cabe decidir como utilizar a sede para eventos sociais, atividades culturais, programações para a terceira idade, com o envolvimento da categoria que o reconquistou, através da negociação serena, das gestões diplomáticas conduzidas pela professora Vanda, pelo professor Nelson Arruda, pelo blogueiro com a participação do Dr. Júlio Sampaio.
Doravante as  reuniões do SINDESP - URCA serão realizadas na sede própria.
Parabéns à comunidade da URCA por essa conquista.

Mais tarde voltaremos com informações atualizadas sobre o andamento da questão PISO SALARIAL e outros temas importantes. 

Fiquemos agora com Because you love me



Nenhum comentário: