JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PLANO VERÃO E S-10

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 19 DE SETEMBRO DE 2017
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Professor Gilberto Leitão e o Dr. Alexandre Pinheiro

Professores Gilberto Leitão e Eliezer Alves
Os professores Gilberto Leitão e Eliezer Alves estiveram ontem na 2ª Vara da JT para colher informações sobre o andamento do processo do PLANO VERÃO. Lá foram recebidos pelo diretor de secretaria, Dr. Alexandre Pinheiro. Leiam o e-mail que nos foi remetido pelo professor Gilberto Leitão:

Anexos11:59 (Há 19 horas)


 para mim
 Telmo, estivemos na 2a. Vara da JT, onde conversamos com o Dr. Alexandre Pinheiro, o qual de forma gentil, ouviu o nosso pleito e de pronto deu encaminhamento ao processo remetendo os autos para o Juiz.

Segundo o Dr. Alexandre, o Juiz deverá enviar ao setor de cálculos para análise..

Nota do blog:
Na tarde de ontem recebemos do  colega e amigo professor Manuel Azevedo a informação da movimentrção do processo no site da 2ª Vara.

Os professores Gilberto Leitão, Eliezer Alves e Pedro Jorge Albano vão continuar monitorando o processo  e informando sobre a sua tramitação.

AVISO IMPORTANTE:
Para aqueles que andam propagando inverdades através das redes sociais: A caminhonete S-10 de propriedade do SINDESP encontra-se no estacionamento da CEV por ser o local que apresenta vigilância 24 horas por dia. Os interessados em filmá-la ou fotografá-la deverão solicitar permissão para acessar ao local pois se trata de área restrita. Chaves e documentos da mesma se encontram sob a guarda do professor Nelson Arruda, diretor do SINDESP que poderá ser encontrado na CEV no período da tarde.
Funcionários da CEV são testemunhas de que o veículo se encontra naquele local desde que foi recebido no mês de janeiro tendo saído para 2 viagens ao Crato, uma viagem para Sobral e uma viagem para Limoeiro e ainda para uma revisão e troca de óleo.
Quanto à contratação de um motorista para dirigir para o presidente é mais uma deslavada mentira da central de boatos.
Um bom dia para todos.

Um comentário:

Fernando Furtado disse...

Pelo que concluo os que estão jogando pedra na atual Diretoria não usam a UNIMED como plano de saúde, pois todo mês fico revoltado com o que pago no plano individual, culpa da antiga diretoria.