JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 11 de novembro de 2017

NOTÍCIAS DO SINDESP E ANDAMENTO DO PROCESSO NO TRT

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

A SEMANA

Tivemos uma semana cansativa providenciando documentação do SINDESP para atender exigências da SEPLAG. Entre os documentos exigidos estavam o ALVARÁ de funcionamento da sede do SINDESP que nunca foi providenciado antes junto à SEUMA. Cobrou-nos ainda a SEPLAG uma ata de assembleia geral onde foi estabelecido o desconto de 1% do salário bruto de cada associado. Pesquisamos nos cartórios Melo Junior e Pergentino Maia e nada encontramos porque a tal ata nunca foi registrada em cartório. O estatuto é omisso quanto ao percentual cobrado dos associados. Depois de muitas horas de pesquisa em documentos esquecidos no SINDESP, o professor Gilberto Leitão encontrou a referida ata junto com outros documentos em uma saleta do SINDESP. De imediato providenciamos seu registro em cartório como já fizemos com dezenas de documentos resgatados. Há muito ainda que organizar, mas progressivamente estamos conseguindo.
Resolvemos ainda pendências junto à Receita Federal e a mudança de endereço.

BALANCETES E PRESTAÇÕES DE CONTAS

Nos próximos dias os balancetes e prestações de contas pendentes serão disponibilizadas para  Conselho Fiscal analisar e posteriormente os balancetes estarão publicados no site do SINDESP.

NOTICIAS DO TRT


No site do TRT foi publicado no dia de ontem a notificação da Desembargadora Dulcina Palhano direcionada à defesa para que ela se manifeste no prazo de cinco dias. Lembramos a todos que na quarta-feira estivemos no TRT, precisamente na secretaria da  1ª turma onde fizemos contato com o Sr. Adail que prometeu agilizar a remessa do processo para o gabinete da Desembargadora Dulcina Palhano e cumpriu o prometido. E assim já houve a manifestação da Relatora. Leiamos o fac-símile:


Cabe à defesa providenciar a sua manifestação no prazo estipulado pela insigne relatora.
Estaremos acompanhando toda a movimentação do processo e disponibilizando as informações no blog e no site do SINDESP  como sempre o fizemos.

BOM DOMINGO!!!

FIQUEMOS AGORA COM IVAN LINS 

E com as nossas estatísticas:
Visualizações de página de hoje
275
Visualizações de página de ontem
454
Visualizações de página do mês passado
14.709

Histórico de todas as visualizações de página
1.274.680




Nenhum comentário: